quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fim de semestre

O semestre aqui na FEUP está chegando ao fim. Hoje de manhã fiz o exame (leia-se: provas finais) da disciplina que cursei aqui e agora a tarde vou apresentar a monografia.
A faculdade já está praticamente vazia, pois o pessoal da graduação já deve ter terminado os exames e sobram só os recursos. O pessoal da pós-graduação também está nos "finalmente".
O primeiro semestre acaba oficialmente dia 12 de fevereiro e segundo semestre começa dia 14 de fevereiro.... é isso mesmo que você leu. Não tem férias entre um semestre e outro como tem no Brasil.
Mas se der tudo certo, eu finalizo meu semestre hoje mesmo. :)
Faltando menos de 1 mês para eu voltar pra casa ainda restam alguns trabalhos a terminar por aqui, como o artigo que estou "a escrever" com meu orientador português.
Entro agora na reta final deste blog com o meu retorno ao Brasil.
Quase já sinto o calor da minha terra e o cheiro da minha casa.
Saudades de tudo por lá.


PS: Devo continuar outro blog depois que voltar pra casa. :)

Um comentário:

  1. Oiie..

    Que triste pelo fim do blog e da aventura..Mas que bom, pelo seu retorno ao Brasil! E bota calor nesta terra... literalmente... rsrs

    Gostaria de trocar algumas idéias com você, sobre esse lance de estudar no exterior. Possuo apenas graduação, não sei se tenho porte para concorrer a uma bolsa de pós, porém, gostaria muito de planejar e arcar com um estudo de pós e especialização em alguma lingua no exterior.. Será que você teria alguma dica?

    Bj

    ResponderExcluir