terça-feira, 22 de junho de 2010

Correria X Saúde

Aos leitores regulares e ocasionais, desculpem por ficar alguns dias "off" por aqui.
Com a correria das coisas da viagem, entre documentos, montagem de plano de trabalho para o U.Porto e contato com o Consulado de Portugal, minha imunidade deu um "grito" por aqui. Conclusão: peguei uma gripe chata primeiro e agora uma bela crise de sinusite.
Hoje estou afônica. Não estou conseguindo falar nada praticamente. Minha voz virou um sussurro.  
E adivinhem só, minha entrevista no Consulado de Portugal foi marcada para amanhã!!!! (a Lei de Murphy funciona muito bem, não é?)
Fico por aqui, tentando me recuperar hoje para conseguir falar algo amanhã.
No próximo post vou tentar falar um pouco do sistema de crédito europeu (que é um tanto diferente do nossos créditos aqui).


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário