segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tá chegando a hora

Esta é a minha última semana aqui no Porto. Tá chegando a hora de ir embora. Hoje já acordei na ansiedade de resolver mil coisas... tive a última reunião presencial com o orientador daqui (que diga-se de passagem vai merecer uns bons agradecimentos na minha tese, pois a ajuda dele foi de grande valia). Também já fui ao banco me informar do que é preciso certinho para fechar minha conta (e não deixar nenhuma pendência burocrática por aqui. isso é MUITO importante). Já consegui separar mais algumas coisas para colocar na mala e teria que lavar mais algumas roupas, mas o tempo não está cooperando nada para isso... (garoa muito chata lá fora nesse momento e com cara de que não vai parar).
Mas vai dar tudo certo e vai dar tempo de fazer tudo o que falta ainda!
E no próximo final de semana eu já estarei sentindo o calor brasileiro novamente :)

(detalhe que o horário de verão brasileiro acabou nesse último final de semana, então agora estamos com 3 horas de diferença com o Brasil... uma hora para acostumar com o fuso quando voltar)

Um comentário:

  1. Boa sorte com a viagem Camila! Em Abril voltarei para Aveiro, e ficarei ate o final do ano. Enquanto isso, to aqui curtindo o calor de Curitiba hehe. beijos Danielle :)

    ResponderExcluir