sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aparecendo na rede

Olha só, essa semana eu ganhei "5 minutos de fama", hahahahahahaha. 
Fui citada em dois blogs. A primeira citação foi no blog da Cintia Costa (Récem-Casada), com um post sobre "recém-casados morando no exterior". E lá tem fotinho nossa e tudo... 


E a segunda foi de umas das minhas fotos aqui de Portugal, que mandei para o Tabet, do KibeLoco, na seção "Pracas do Braziu". Tudo bem que essa foto é de Portugal, mas está no nível de várias "pracas" que vemos por aí no "Braziu", então está valendo).


Tudo bem que um artigo que mandei para publicação foi rejeitado essa semana (e isso seria muita mais importante para minha carreira), mas essas duas citações compensaram, hahahahahaha.

5 comentários:

  1. Oiie.. Sigo o blog da Cintia Costa e adorei a história de vocês.. Já estou acompanhando o seu blog, vivendo em Porto (está o máximo)... Sou formada em Turismo e adorooo viajar. Meu marido (sou recem casada tbm), esta cursando Engenharia de Produção, logo, pode notar algumas semelhanças e pontos de interesse em seu blog... Adorei viu, parabéns.. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola! Li sobre a historia de vcs no blog recém casada, fiz o mesmo com meu marido, ele veio fazer doutorado, estamos morando em Aveiro. Agora seu blog esta nos meus favoritos. Abraços. Danielle.

    ResponderExcluir
  3. Danielle, Aveiro é aqui pertinho (talvez nem tanto para os padrões portugueses, mas sim para os brasileiros, rs). Faz tempo que vocês estão morando pra cá? Já vieram passear aqui no Porto?
    Olha que qualquer hora a gente se encontrar :)
    sempre bom encontrar com brasileiros por aqui. Se você tiver Facebook, me procura e add por lá (se quiser, claro, rs).
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila!! Ja fui ao Porto sim, fez 9 meses que estou aqui em Aveiro. Ah não tenho facebook, soh orkut. Tem msn? Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Danielle, meu msn está cadastrado com o mesmo email que uso no dia-a-dia. Anota aí (vou passar com o @ escrito): camiladearaujoARROBAgmail.com
    bjo

    ResponderExcluir