quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias da crise

Os telejornais portugueses discutem a crise do país o tempo todo. Como ainda não tive tempo de escrever (juntamente com o Érico) um post para falar um pouco da crise, vou colocando aqui também algumas notícias que aparecem na internet.
Hoje li uma notícia no Estadão: "Zona do Euro enfrenta 'crise de sobrevivência', diz Conselho Europeu", onde discute-se a situação de Portugal, Irlanda e Grécia (pelo que parece, esses são os países mais afetados).
Também vale dar conhecimento que os salários dos cargos públicas portugueses vão sofrer um corte salarial considerável, sendo que a redução varia de 3,5% a 10% nos salários acima de 1.500 Euros. Dá para ler um pouco sobre isso aqui nesse portal português.
Dia 24 de  novembro haverá um greve geral no país. Ficamos à espera dos próximos acontecimentos.

Um comentário:

  1. Oi Camila. essas não são boas notícias pra quem pensa em fazer um curso e arrumar um trabalho por aí...rs
    Obrigada pelo seu retorno e comentário no meu blog se disponibilizando a dar informações. Depois te mando um e-mail sim.
    E ah..adorei a sugestão! Estou considerando agora um cheese cake e um brownie com cobertura de frutas vermelhas como sobremesas para o Natal...se meus dotes culinários permitirem rs Vou dar uma espiadinha na receita
    Bejus
    Tks.

    ResponderExcluir