quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desfile de "Pais Natal" no Porto

Aconteceu no último domingo o desfile de "Pais Natal" aqui no Porto (dá pra dizer que essa notícia é velha, mas fazer o quê... to sem tempo de postar).
Nós fomos conferir de perto o evento, lá na Avenida dos Aliados. E tinha muita gente mesmo... e demorou para o evento começar. Os pais é que tiveram que dar conta da ansiedade e do cansaço das crianças antes do desfile.
Nós demos sorte e conseguimos sentar em um café.




Mas depois que o desfile começou foi muito legal. Teve de tudo um pouco, máquina de neve artificial (é espuma na verdade, rsrsrs), boneco de neve... e papais noéis de vários tipos...desde perna de pau até em motos esportivas.





Segundo o site "Natal D'ouro", foi batido mais um recorde, foram 14.963 papais noéis. É muita gente, não é?
Depois do fim do desfile ainda teve um show na Praça da Liberdade, mas estava cheio demais, temperatura baixa... então descemos para a Ribeira comer alguma coisa e tomar um vinho. Ótimo programa para um domingo.
Agora estamos na correria com nossos trabalhos essa semana e também com os preparativos da nossa viagem de final de ano. Domingo embarcamos rumo a Madri, depois para Roma e de lá para Atenas. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário