quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Últimas horas

O final de semana passado passou voando e as companhias de despedida foram ótimas!
Além dos familiares, contando com a presença de vários dos meus queridos primos, os amigos Ma e Gui vieram também, o que nos deixou muito felizes (aliás, vamos colocar mais formalidade aqui, afinal eles são advogados de respeito na cidade de Araras: Ghiraldini e Lussari Advocacia (19) 3352-0353)
Voltando para nossa casa, a correria para fechar e deixar tudo em ordem em casa foi grande. Tivemos que encerrar nossa conta na NET ontem a tarde (telefone, internet e tv) e acho que vale um comentário: para nossa grande surpresa não tivemos problema algum. Já tínhamos entrado em contato com o suporte telefônico deles e a moça não foi nada prática sobre as questões de encerramento e disse que teria que cobrar multa de qualquer maneira. Desistimos do contato telefônico e optamos por comparecer pessoalmente à loja da NET na nossa cidade (detalhe é que já fomos preparados para pagar a multa e tentar resolver qualquer outra dor de cabeça inesperada com o encerramento).
Porém, para nossa grata surpresa, fomos muito bem atendidos e como comprovamos que vamos ficar 6 meses no exterior e que não temos ninguém para quem passar nossa assinatura, eles cancelaram nossa assinatura sem multa. Ponto para eles. Quando voltarmos vamos ver outra assinatura.
Fechamos as malas hoje pela manhã e não estamos nem um pouco próximos do limite de bagagem (o que é uma grande vantagem para a hora da volta).
Em casa, deixei as coisinhas arrumadas e protegidas o máximo possível da poeira. A chave para qualquer emergência está aos cuidados da grande amiga de sempre: Carol.
Agora estamos na casa dos meus pais, acertando os últimos detalhes e esperando por amanhã.
O voo do Érico está agendado para as 15:50 e o meu para as 18:35. Apesar dessa diferença de horário vamos chegar praticamente juntos por lá.
Na sexta-feira já estaremos em terras portuguesas, entrando no fuso horário novo (4 horas a mais nessa época do ano).
Provavelmente as próximas notícias virão do outro lado do Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário