segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segundona (Agora com fotos)

Outro dia de muito calor por aqui. Termômetros passando a casa dos 30 graus.
Hoje aproveitei para dar entrada na minha conta no banco. Amanhã ou na quarta já terei meu IBAN aqui e (se Deus quiser) logo receberei minha bolsa.

Na parte da tarde aproveitamos para comprar a máquina fotográfica (finalmente!). Aliás, hoje o dia foi de compras. Primeiro compramos uma máquina digital compacta mesmo: uma Samsung PL70, de 12 MB, com 5x de zoom ótico e um cartão de memória, na FNAC Sta Catarina.

Depois, andando pela rua Sta Catarina (que mais parece um grande calçadão), encontramos um shopping, com a entrada meio escondida em meio a tantas lojinhas. E lá estava uma loja da Zara imeeeensa, com várias promoções. Acabei comprando 2 blusas de frio, de malha, mais básicas e 1 de calor. As 3 blusas sairam por 9 euros. E o Érico encontrou a blusa de frio que ele precisava para o inverno daqui. A blusa é linda e ótima. Não foi super barata como as minhas blusas, mas uma blusas dessas na Zara do Brasil é beeeeeeeem mais cara do que pagamos.
Testei a máquina lá dentro do shopping mesmo e só na saída, em um cartaz, vi que era proibido tirar fotos lá dentro (sorte a minha nenhum segurança ter visto).

Por fim, com a ida ao mercado Mini-Preço ao lado de casa, aproveitamos para fazer o cartão deles e vamos ter vários descontos nas compras (e não precisa usar o crédito não... só ter o cartão dá direito a todos os descontos oferecidos). Ainda falta fazer o cartão do outro mercado, o Modelo. Vai compensar muito ter o cartão dos 2 mercados. Só para vocês terem idéia, com uma compra de coisas básicas no mercado, o valor fica por volta de 22 euros. Se já tivessemos os descontos, ficaria no máximo em 18 euros.
Agora é descansar um pouco para o dia de amanhã. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário