quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hora de trabalhar

Hoje tive a primeira reunião com meu orientador daqui: prof. João Ferreira.
Fiquei feliz em conhecê-lo. Ele é tão animado quanto meu orientador do Brasil.
Amanhã tenho que procurar o setor de cooperação internacional da FEUP para acertar a parte do meu acesso ao sistema da faculdade e uso do wireless por lá. Ainda não tenho lugar certo para trabalhar, mas vou conseguir usar uma das salas de estudo da biblioteca.
Agora também sou uma mulher com conta bancária em Portugal e no início da semana que vem devo receber meu cartão do banco e o dinheiro da bolsa (finalmente!)

Também mudei a foto do cabeçalho do blog. Agora que tenho máquina fotográfica, estou "armada" a todo momento. Tirei uma foto (que eu, particularmente, achei bonita) da beira-rio do lado de Vila Nova de Gaia, com vista para a Ribeira do Porto.
Segue abaixo também uma fotinho do monumento da Rotunda da Boa Vista, que é muito bonito e gigantesco. Logo coloco mais fotos lá no Picasa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário