quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comemoração do aniversário de casamento

No próximo domingo (24/10) será nosso primeiro aniversário de casamento: bodas de papel (se vocês quiserem saber quais são todas as bodas, dá uma olhadinha no blog Recém-casada da Cintia Costa, pois ela já publicou a lista com todos os anos).
Para quem não sabe, o nosso casamento não foi muito tradicional... casamos no civil e organizamos uma celebração no lugar onde ficamos juntos pela primeira vez: o Cia Paulista Música e Bar, em Rio Claro. Nosso casamento foi o primeiro a ser realizado lá. Ineditismo total! :P

Nós adoramos, nosso convidados disseram que adoraram e o pessoal do Cia Paulista gostou da idéia também. Aliás, quatro fotinhos do ambiente do nosso casamento estão lá na página deles. Dá uma olhadinha.
E olha que coisa legal, passado quase 1 ano, o Roberto, sócio do Cia Paulista, enquanto organizava a agenda do mês de outubro, entrou em contato para perguntar se gostaríamos de organizar a comemoração de 1 ano de casório lá.
Infelizmente tivemos que declinar da proposta, dada a nossa distância. Mas ficamos muito felizes com o contato do Cia Paulista.
Aliás, se esse já era nosso lugar preferido para sair em Rio Claro-SP, agora vai ter sempre um "quê" a mais (tanto pelo casamento, quanto pela atenção deles).
Assim que voltamos para o Brasil, provavelmente vamos querer organizar a comemoração do nosso retorno por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário