domingo, 10 de outubro de 2010

Jogo Portugal x Dinamarca

Esse final de semana estamos tranquilos em casa. Não saímos quase para nada. 
A única exceção fica por conta da última sexta-feira (08.10.2010), dia do show do Rush no Brasil... como não dava para ir mesmo (rs), fomos então ao jogo de Portugal x Dinamarca, no Estádio do Dragão (do FC Porto).
Pela primeira vez na vida eu fui a um estádio de futebol (para os que não me conhecem, eu detesto futebol). Pelo menos minha estréia foi em um estádio bem conceituado aqui na Europa :P
Claro que para marcar minha ida tinha que cair uma baita chuva bem na hora de sair de casa (a chuva mais forte que já deu por aqui desde que chegamos)... para ajudar não é permitido entrar com guarda-chuva no estádio, então tivemos que testar nossas blusas impermeáveis (adquiridas por aqui mesmo). Pelo menos elas estão 100% aprovadas.
Voltando ao assunto do jogo, o estádio é muito bonito realmente, muito bem cuidado e organizado.




São 50.000 e poucos lugares, ao total. Devido ao tempo (ou talvez um pouco da falta de crédito os portugueses na seleção, rs), o jogo não encheu o estádio. Nós ficamos bem perto do campo (o Érico fez questão de um bom lugar para minha estréia, rs).
Os dinamarqueses marcaram sua presença, com uma torcida animada também.




Resultado do final de jogo: 3 x 1 para Portugal
Minha avaliação geral: gostei do estádio, continuo não gostando de futebol e tive a certeza que de o tal Cristiano Ronaldo é tão chatinho e nojento quanto eu já achava e não joga nada (apesar dele ter feito o terceiro gol), ele só enrola, reclama e só faz alguma coisa quando colocam a bola na frente do gol para ele.
No geral, para mim, valeu a experiência. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário